sábado, 4 de setembro de 2010

Achei essas imagens, na NET pra variar, e resolvi postar.

Nós mulheres, temos que fazer as pazes com nosso corpo.

Usar as dicas ( que são tantas) para fazer aparecer o que há de melhor em nós.

Eu por exemplo; vim amar minhas sobrancelhas, só agora, aos 34, quando fiz designer de sobrancelhas,elas precisavam de atenção especial.

Outra coisa que decidi:
Não comprar nada, que não combine com meu bio tipo.

A roupa pode ser linda, mas, se ao coloca-la eu fico parecendo que vou dar faxina, largo pra tráz, sem dó nem piedade.

Cansei de armário cheio de roupas que usei apenas uma vez. Pior, umas que nem usei.

Se for pra ficar enchendo armário, deixo na loja mesmo.

É melhor encarar, tem coisas que num dá

Se eu coloco a roupa, eu tenho que "segurar" a onda.

Postado por: Letícia Azely
















Um comentário: