sexta-feira, 9 de julho de 2010

Os Marcos...


As circunstâncias,por piores que sejam,trazem sim,um crescimento espiritual e emocional.
Ao encontrar um parente,ontem,ele me disse: Tenho saudades daquela garota mais espiritualizada,que falava mais das coisas de Deus.
E ele me disse isso com os olhos marejados d’água.
Hoje, refletindo sobre isso, eu pensei: Poxa isso não me faz sentir pior, nem que eu deva voltar no tempo.
Nada no mundo poderá me fazer voltar a ser essa pessoa que ele quer.
Hoje,depois de tudo que passei, me sinto uma pessoa infinitamente melhor.
Foram meus acertos e erros que me fizeram essa pessoa de hoje.
E que no futuro com certeza será muito melhor.
Ter conhecido a Deus, foi com certeza a decisão mais acertada de toda minha curta existência.
Mas este mesmo Deus, colocou pessoas no meu caminho.
E ter conhecido o Marcos foi um divisor de águas em minha vida.
Tenho completa certeza, que Ele, escolheu a pessoa certa pra mim.
Pois tudo que Deus faz é perfeito.
O Marcos me faz querer ser melhor.
Ele desperta o que há de melhor em mim.
É uma das pessoas mais sensatas que eu conheço.
Ele é meu porto seguro.
E, em meio aos vendavais, ele me dá toda segurança que necessito.
Bastam poucas palavras, e é isso, me sinto fortalecida de novo.
Ele é assim.
Sem forçar a barra, pois está nele,em seu DNA, é sua essência, seu caráter, que com certeza, é o mesmo de Deus.
Pois ele é uma das pessoas mais maravilhosas, e despidas de si mesmo, que já conheci.
Ele pode ser definido com uma palavra que gosto muito,de usar para definir pessoas especiais: ele é ímpar.
Ele me deu também a oportunidade de ter um filho maravilhoso, que graças a Deus tem seu mesmo DNA.
Obrigada Deus, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário